Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Bom, eu nunca parei para responder a esta pergunta de fato. Mesmo assim, há um texto de Guimarães Rosa, cujo o título é "O nome" que por sua vez tem a seguinte definição. "(...)Sou o intervelo entre os meus desejos e o desejos que os outros tem sobre mim(...)" Portanto, tento ser ao máximo alguém que não abre mão dos sonhos próprios, positivos em especial, mas disposto a abandonar conceitos errôneos afim de manter o equílibrio entre mim e meus arredores. Devendo os aprendizados da vida, da minha vida, a todos que me cercam.

terça-feira, 2 de março de 2010

A menina do leite...

Querida menina do leite
na jarra trazes o produto da ordenha.
Nas mãos os calos do ingrato labutar...
Teu aroma campestre e teu olhar bucólico...
Remetem-se a tua sofrida infânica...
Ah!!! minha ninfa...Se é do teu consolo
Saiba que eu, fazendeiro trovador
teu sou humilde peão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário