Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Bom, eu nunca parei para responder a esta pergunta de fato. Mesmo assim, há um texto de Guimarães Rosa, cujo o título é "O nome" que por sua vez tem a seguinte definição. "(...)Sou o intervelo entre os meus desejos e o desejos que os outros tem sobre mim(...)" Portanto, tento ser ao máximo alguém que não abre mão dos sonhos próprios, positivos em especial, mas disposto a abandonar conceitos errôneos afim de manter o equílibrio entre mim e meus arredores. Devendo os aprendizados da vida, da minha vida, a todos que me cercam.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Deixa eu brincar de ser feliz. Deixa eu pintar o meu nariz!"

Quem quando criança teve medo de palhaço? muita gente não? Pois bem, eles são seres que nos denotam alegria que incomodam não é mesmo?
...Ninguém nunca ouviu de fato a verdadeira história de suas vidas, seus desejos e sonhos por vezes destruídos pelas condições que lhes são impostas. São seres de risos e deboxes mas os mesmos só querem ser felizes. Usam roupas alegres, de doer os olhos, maquiagem para esconder os choros e seu triste ofício, o de divertir os seres arrogantes que não percebem que por trás de toda aquela quizomba ambulante há um humano, que sofrera já as mais tristes humlhações.
Isso, humano, como você e eu. Eles, os palhaços, são o reflexo daquilo que queremos, a felicidade!
São seres sureais mas de carne, de sonhos. Portanto, medrosos e afins, riam mas também divirtam os palhaços, compreendendo que eles também vivem, choram e amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário