Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Bom, eu nunca parei para responder a esta pergunta de fato. Mesmo assim, há um texto de Guimarães Rosa, cujo o título é "O nome" que por sua vez tem a seguinte definição. "(...)Sou o intervelo entre os meus desejos e o desejos que os outros tem sobre mim(...)" Portanto, tento ser ao máximo alguém que não abre mão dos sonhos próprios, positivos em especial, mas disposto a abandonar conceitos errôneos afim de manter o equílibrio entre mim e meus arredores. Devendo os aprendizados da vida, da minha vida, a todos que me cercam.

sábado, 9 de abril de 2011

Eu queria, nada mais
Queria um abraço sóbrio mesmo de uma bêbada
Desejava equilibrar-me entre a razão e a loucura,
Entre os tempos do verbo.
Estaria, estava nas vírgulas das relações epístemicas
na verdade cotidiana e na varanda de um abismo ilusório
no porto de lágrimas esperando teu regresso.

Um comentário:

  1. Kra, não espere muita coisa de outras pessoas. faça vc mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir