Quem sou eu

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Bom, eu nunca parei para responder a esta pergunta de fato. Mesmo assim, há um texto de Guimarães Rosa, cujo o título é "O nome" que por sua vez tem a seguinte definição. "(...)Sou o intervelo entre os meus desejos e o desejos que os outros tem sobre mim(...)" Portanto, tento ser ao máximo alguém que não abre mão dos sonhos próprios, positivos em especial, mas disposto a abandonar conceitos errôneos afim de manter o equílibrio entre mim e meus arredores. Devendo os aprendizados da vida, da minha vida, a todos que me cercam.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pier...


"Queria apenas um bom lugar
Poder sentar-me e vê
como corre rio...
Indo em direção ao infinito...
Tentando entender, ao menos...
Qual é o braço que te abriga
que não é o meu"

2 comentários:

  1. Fiquei feliz em, ver o retorno por aqui!^^ muita luz

    ResponderExcluir
  2. Oh... tb fiquei feliz com o retorno! Bons ventos soprem e te inspirem, rapaz!

    ResponderExcluir